fabiojrc Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1 Ele está na Blacklist. O que eu posso fazer agora? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1 Ele está na Blacklist. O que eu posso fazer agora? Obrigado! Não pode fazer nada... Quando o aparelho está na BlackList é por algum problema junto a operadora... Então é necessário regularizar a situação na operadora de origem para que o aparelho saia da BlackList. Normalmente os problemas são: Contas Atrasadas, Perda ou Roubo. Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojrc Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Se eu atualizar iOS 5, e realizar o jailbreak no redsn0w... ele pode volta ao normal? (lembrando que ta sem sinal) Não é conta atrasada, comprei esse aparelho por terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Se eu atualizar iOS 5, e realizar o jailbreak no redsn0w... ele pode volta ao normal? (lembrando que ta sem sinal) Não é conta atrasada, comprei esse aparelho por terceiros. Não amigo... Não vai dar sinal, a não ser que não esteja na Black List da Operadora que deseja usar. Por exemplo... O aparelho está na black list da TIM, então não há jeito de dar sinal... só se regularizar na operadora a situação do aparelho. Poderia usar outra operadora tal como, Claro, Oi, Vivo... Mas em alguns casos a BlackList é compartilhada entre as operadoras, quando vc está em uma operadora entrará em todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Fabiojrc, A atualização do IOS não vai ajudar em nada se seu idevice estiver na Black List....As operadoras bloqueiam o IMEI, que é fixo para cada aparelho, não modifica de acordo com atualizações. A solução é procurar quem te vendeu e tentar regularizar a situação do aparelho com a operadora....Vc também pode tentar usar outra operadora, pois pode ocorrer de está restrito apenas para uma determinada operadora e não para todas...Ou pode tb, tentar com alguém que tire IMEI da black list...é possível.... C31F4D0RR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Há unica solução lega é levar à operadora munido da Nota Fiscal e regularizar a situação, se existem outros meios o ClanGSM não aprova. No mais, Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados