vinishow Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Senhor, faça um reset de fábrica nele primeiramente, digite *2764*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 obg pelo senhor rsrsrsrs mais eu já fiz esse reset maual e ficou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Então, vai ter q verificar se não tem oxidação próximo ao ci do teclado, faça uma limpeza na placa e logo após uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Então, vai ter q verificar se não tem oxidação próximo ao ci do teclado, faça uma limpeza na placa e logo após uma atualização de software. massa mais qul e o ci do teclado dele?sepoderpassar a foto do ci eu fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Retire a manta do teclado e faça uma ressolda de leve, após isso faça o teste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 já fiz tudo que estava ao meu alcançe já passei flexe pela n box e fiz limpeza no aparelho apezar que o aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 e ai galer ninguem teria uma dica para me dar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 e ai galer ninguem teria uma dica para me dar/ Veja no manual técnico o componente responsável, ou substitua a placa do teclado. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post105613.html?highlight=c3510#post105613 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo canddido Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 ola pessoau tava com esse mesmo pro, fis apenas uma desoxidaçao . funcionou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.