sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo, a tela fica preta ou aparece normal mas nao possui iluminaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 a tela fica preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça Guia de reparos para Nokia - Página 82 Guia de reparos para Nokia - Página 124 Guia de reparos para Nokia - Página 79 Guia de reparos para Nokia - Página 10 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Soluçao Display tela preta Poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 vou precisar trocar algum componente, porque ele esta funcionando normal, so retirei o lcd para colocar outro e não quis mais funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo já Peguei um assim faça o seguinte jumper .. acima espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Peço ao srs que ao fazer posts que contenham anexos.. Os façam primeiro em guia de reparos da marca deseja e após isso postem apenas o link do reparo no tópico.. Abraço a todos.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo sua resposta pode me ajudar, mais não sei fazer um jumper, pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo não te segredo siga so os fios a se ligado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá a todos, estou com o mesmo problema, mais o aparelho estava funcionando normal, só algumas teclas não funcionava mais ao substituir o flex o n95 não aparece imagem. Já fiz limpeza, troquei flex e display. Não acredito que seja a placa pois estava perfeita. Por favor se algum amigo tiver a solução, favor postar. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickhawk Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Pessoal isso é um problema comun na troca do display do nokia n95 o que acontece é que ele nao acende o display mais ele funciona pegue um cel com flash ou uma lanterna e aponte para o display e vera que ele esta mostrando tudo . Solução com o auxilio de uma lanterna ou um flash de outro cel tente chegar nas configurações de brilho da tela e modifique que resolvera o problema que e comum em displays paralelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.