Jocasta Marchand Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 amigo faça uma atualização....
André Gomes Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar? Esse ai já está em rítmo de natal.. Pisca-Pisca. rsrsrsrss.. Troque novamente o cabo flex para eliminarmos a hipotese... A mesma pode estar apresentando tal defeito.. Verifique oxidações na p.c.i Verifique o setor de sinal do atc.. Faça uma atualização no mesmo.. Uma ressolda de leve e uma atualização.. Faça um a um e teste.. Grupo clan GSM
Jocasta Marchand Postado Novembro 29, 2011 Autor Postado Novembro 29, 2011 Apertando o chip funcionou... acho q ta solto...
Posts Recomendados