Jocasta Marchand Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo faça uma atualização.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar? Esse ai já está em rítmo de natal.. Pisca-Pisca. rsrsrsrss.. Troque novamente o cabo flex para eliminarmos a hipotese... A mesma pode estar apresentando tal defeito.. Verifique oxidações na p.c.i Verifique o setor de sinal do atc.. Faça uma atualização no mesmo.. Uma ressolda de leve e uma atualização.. Faça um a um e teste.. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Apertando o chip funcionou... acho q ta solto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados