MaskMan Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 boa tarde amigo,informenos qual procedimento voce ja executol no aparelho. a principio deve-se faser uma limpeza e resolda na placa do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 boa tarde amigo,informenos qual procedimento voce ja executol no aparelho. a principio deve-se faser uma limpeza e resolda na placa do aparelho. Vai por etapas: 1º - Faz uma limpeza em toda placa, 2º - se não resolver tenta um software 3º - por ultima ressolda a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo depois de todas as dicas de nossos amigos se nao resolver a ultima opção é quase infalivel troque o display ok boa sorte !!! paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Nos explique oque quer dizer "So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer" O senhor trabalha com celulares possui ferramentas para software? Se sim nos diga quais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskMan Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pessoal o aparelho quando aperta o botão de ligar ele vibra e não faz mais nada. ja fiz limpeza ja fiiz resoldagem ja troquei bateria e não tem como passar software pq ele não liga. HELPPPPPPPPP Obrigado pessaol por todas as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 O amigo ja tentou passar uma flash no atc?Como nosso amigo Felipe Pessoa perguntou acima qual ferramenta para software o amigo possui?Bem provavel que com software resolve seu problema,aguardamos sua resposta para darmos continuidade e se possivel solucionar esse problema,até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal o aparelho quando aperta o botão de ligar ele vibra e não faz mais nada. ja fiz limpeza ja fiiz resoldagem ja troquei bateria e não tem como passar software pq ele não liga. HELPPPPPPPPP Obrigado pessaol por todas as dicas amigo qual ferramenta voce usa, pois msm sem o parelho estar ligando ha como fazer software nele sim. mas precisamos de mais informaçãoes de sua ferrmenta para que possar lhe ajudar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo_2203 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Tente fazer mais uma ressolda no aparelho e atualize o software. aguardo respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskMan Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olha pessoal eu tenho esse programa "Nokia Software Updater" ele so passa o software se tiver ligando o aparelho. Helpppppppppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olha pessoal eu tenho esse programa "Nokia Software Updater" ele so passa o software se tiver ligando o aparelho. Helpppppppppp amigo nesse caso nao ha como passar software mesmo,só mesmo uma box para reparar quando ele ja nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 meu amigo ja vir varios casos que os clientes foram atualiza, o aparelho e no meio acorreu algum para repara este defeito so com equipamento profissional, pode ter certesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 como o amigo marcelo ja disse " só mesmo com equipamento profissional" para reparar seu atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 [h=2] Re: NOKIA HARD RESET[/h] nokia 5800 Com o aparelho desligado precione as teclas juntas: verde ( send ) + vermelho ( end ) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Pronto HARD RESET feito com sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK É dificil de reparar sem nenhuma box de atualização amigo...Mais não custa tentar vc reparar com um hard reset ou tenta pelo OVI que é um programa da propiá nokia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.