natancheap Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Provavel que seje o touch msm amigo, teste com um terceiro, de preferencia original, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda Sr faça o procedimento indicado pelo Elizeu. Não obtendo resultado positivo,faça uma analise nos resistores responsável pelo o mesmo. Samsung S5230 solução touch Samsung S5230 Solução Touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda gostaria de atentar para uma observação, vc já verificou se o touch screen que vc colocou, se tem a mesmo sequência do touch que estava no atc,se não faça a inversão obedecendo o esquema do antigo touch.através de jamper. boa sorte e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda Além das dicas citadas,é importante ressaltar que ha um cabo Flex que liga o touch ao Display. Dê uma olhada aqui> Samsung Star GT-S5230 com problema na tela Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 vlw problema resolvido podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados