jeorge Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)?amigo se for lgt500 vc faz na vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 mas não tem esse modelo no sw e não tem a flash no suport, vc pode me orientar? q Jesus te abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 mas não tem esse modelo no sw e não tem a flash no suport, vc pode me orientar? q Jesus te abençoeveja ai.boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/30862-lg-t500-codigo-de-seguran%E7-solu%E7%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo eu já vi esse link, o problema e q não encontrei a flash nem no suport e nem no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo eu já vi esse link, o problema e q não encontrei a flash nem no suport e nem no forum.a flash não seria a mesma do t325.essa flash tem no forum eu nunca fiz mais se vc quizer tentar.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 o problema é q o atc do cliente está ligando só q está dando memória insuficiente , eu não vou arrisca, mas se alguem já fez essa esperiencia poste o resultado por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 o problema é q o atc do cliente está ligando só q está dando memória insuficiente , eu não vou arrisca, mas se alguem já fez essa esperiencia poste o resultado por favorcara então da um reset.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 o problema é que não comunica com a box cara,,, também to precisando muito desse procedimento.... eu vi que faz na "octopus", numa atualização que saiu dela mas, eu não a tenho...... qualquer coisa,,, alguém posta pra nós por favor!!!... blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Amigo esse faz pela lg tools que vc ativa pela se tools, comprei outra se tools modelo novo e já vei com ela ativada pra lg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 boa tarde,amigo vc resolvel seu problema,como?estou com um aqui que ta dom esmo jeito( memoria insuficiente) eu restei ele pelo codigo 1809#*500#,sem resultado positivo,resetei também pela v-power usando o modelo t325 resetol mais nao deu do mesmo modo.alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia amingo nao sei sim posso fazer essa pergunta nesse top, mais estou com um lg-t500 para sorft e nao sei qual o programa eu posso usar. poderia me ajunda??? ----------Atualizado--------- boa tarde amingos, bom estou com um lg t500 para desbloqueiar eu denho box "vygis" mais nao denho o modelo dele alguem poderia me ajunda??? estou na espera!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.