sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,certifique possível oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não ligaamigo faz uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 então estou sem a box de nokia, posso fazer direto ressoldagem nele todo, como não sei onde esta o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 então estou sem a box de nokia, posso fazer direto ressoldagem nele todo, como não sei onde esta o problema Sr como o você mesmo mencionou que o ATC apresenta corrente o correto de início seria efetuar uma atualização no mesmo,porem em segundo fazer os procedimento de hadware. Certifique este componente. Solução para quando não liga Nokia 2690 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo esse link não e valido pode me ajudar com outro link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 amigo esse link não e valido pode me ajudar com outro link Sr removido o anexo com erro. Normalizado só clicar no anexo,para visualizar a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec cell celulares Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo conseguir resolver meu problema por este link,troquei a bga com o soprador e ficou bom mesmo,,,,,tente trocar a BGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.