nosreg Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado. Amigo, não está aparecendo a foto Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para postar a foto aqui no fórum Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ba desculpa me atrapalhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado. olá amigo, tente fazer uma boa observação colocando a manta contra a luz,não sei nesse caso, mas eu já consegui rastrear trilhas rompidas em situações semelhantes fazendo dessa maneira,com a falta do esquema elétrico recorro a métodos improvisados. então uma vez identificadas as trilhas rompidas é só fazer o jamp. deixo ai essa opção,sabendo que com certeza surgirão várias de nossos amigos do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Vou faser isto hoje logo mais respondo resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Joel Cruz tentei fazer mas não chequei ainda no teu patamar alem da peça ser muito fina a trilhas são finas também não consegui obrigado pela colaboração se tiverem alguma outra sugestão aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Joel Cruz tentei fazer mas não chequei ainda no teu patamar alem da peça ser muito fina a trilhas são finas também não consegui obrigado pela colaboração se tiverem alguma outra sugestão aguardo. amigo vc precisa se acostumar a li dar com componentes miniaturizados,tente então com uma boa lupa ou microscópio fazer essa observação,o que estamos sugerindo é uma solução alternativa,porque nesses casos é comum fazermos a reposição da manta,como vc não tem para repor,tentamos algumas soluções,caso vc consiga rastrear as trilhas, raspe com um estilete bem amolado,até chegar na trilha ai é só fazer o jamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Joel Cruz tentei fazer mas não chequei ainda no teu patamar alem da peça ser muito fina a trilhas são finas também não consegui obrigado pela colaboração se tiverem alguma outra sugestão aguardo. Amigo,se o flex rasgou soh ha duas opcoes jumpealo ou trocalo.Como o Sr ker jumpealo tem q descobrir de onde e pra onde... E a unica forma q eu tb conheco eh a q nosso amigo Joel recomendou, q se permite apenas acrescentar, use uma lanterna(assim eh faço) pekena por baixo do flex, q assim vc ver mais forte a trilha e por cima vc observa com uma lupa e se xegar a algum pontinho(um circulo) acredito q seja o melhor local pro Sr fazer a dica de raspagem do flex, assim evitando possiveis curto na hora de soldar! Se naum conseguir dessa forma , acredito q soh com a troca do mesmo!!! e num eskenta a cuca naum q todo mundo soh aprende assim!!! depois disso, tenha certza q esse mesmo erro vc naum cometerah, pode ter certza! rsrsr boa sorte e poste resultados....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Tem razão Obrigado pelo auxilio tchê larquei de mão ja encomendei outra. orientacão sanada obrigado bom trabalho a todos favor fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.