PericoCel Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 oi sou novo no forum, dizem que é um bom forum..parabens a todos vcs estou com um lg gt360 que sem chip liga normal. e com chip ele liga e desliga já fiz a flash na vygis e o defeito continua alguem já passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Olá Sr. PericoCel Sim, você está no forum certo! espero que se sinta bem aqui! Bom, vejo que é um membro novo, aproveite para ler nossas regras: Regras do Fórum Clan GSM Aqui no fórum temos vários posts sobre isso.. Bom tente reparar o eprom do aparelho na vygis se à possuir... Eu tambem já resolvi vários com apenas um reset 1809#*360# Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PericoCel Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 obrigado amigo consegui resolver fazendo esse reset.... acho que esse forum é muito bom mesmo já fiz cadastro em outros e todos que fiz, me trataram mal.. muito obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 obrigado amigo consegui resolver fazendo esse reset.... acho que esse forum é muito bom mesmo já fiz cadastro em outros e todos que fiz, me trataram mal.. muito obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados