Gustavoplus Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 bem amigos do clan,entrou em minha loja um iphone 4 com este seguinte problema: com qualquer chip que eu insiro nele,o mesmo registra mas não dá nem um ponto de sinal. exemplo com chip da claro,mostra claro 3g e nd de sinal. resalto que o cliente o trouxe de São Paulo e lá ele alegou que funcionava normalmente. alguem ja se deparou com isto? desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo que versão o iPhone se encontra ? Se ele tiver o desbloqueio oficial faça uma atualização para a versão 5.0.1, pois alguns iPhones versões 4.0, 4.0.1, vieram de fabrica com um pequeno problema de sinal. Fico no aguardo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digoguarezi Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigo que versão o iPhone se encontra ? Se ele tiver o desbloqueio oficial faça uma atualização para a versão 5.0.1, pois alguns iPhones versões 4.0, 4.0.1, vieram de fabrica com um pequeno problema de sinal. Fico no aguardo. Abraços Ola amigo tb estou com o mesmo problema no mei Iphone 4 coloquei a versao 5.01 e continua a mesma coisa, o sinal está muito fraco e em lugares que o sinal é fraco sempre fica sem serviço, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 amigo verifique a antena do mesmo si não esta com problema verifique conexsoes procimos a antena oxidação na area de radio frequencia os filtros de sinal ou ate mesmo fassa uma resolda no P.A que pode resolver seu problema e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.