eletromax Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro Amigo ainda não peguei uns desses,mais ultimamente venhoo desbloqueando alguns atc nesta plataforma via cabo RJ45 C3300K poderia estar testando esta hipótese,Red Info depois Direct Unlock. Obs:Use a COM da Box. Post Resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 o problema vai ser achar um cabo Rj45 pra esse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Amigos sei que o topico aqui e antigo mas só pra deixar aqui como resolvir outro aparelho que chegou aqui na minha assistencia e só consegui resolver ,depois de usar os drives que vem na instalaçao da Ns-pro vou anexar tudo aqui ,e peço aos amigos que fechem o topico . Qualcomm driver.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Agradeço o retorno ao tópico, melhor ainda postando a solução, parabéns. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados