Felipinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bubu12 Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ola amigos estou com 1 motorola A953 quando ligo ele aparece um sinal de interrogação na bateria,o que devo procedor no atc.Aguardoa resposta obg..abços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 ja testaram com uma bateria original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danycel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 alguem conseguiu a solução pra esse problema??? to com um aqui tbm eqentando minha cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcimports Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Alguém conseguiu?? O meu não liga só na bateria, quando liga o cabo usb ele aparece um interrogação na bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 rcimports, o senhor é técnico da área?? Se sim, nos diga se tentou algum procedimento, assim fica mais fácil ajudar... Pois pode trocar a bateria, tentar uma flash, ressolda na placa, são varias possibilidades. Se não é um técnico, procure uma assistência, pois o fórum é destinados a técnicos da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcimports Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Sou sim, mas estou começando... Mas gostaria de saber se é algum problema recorrente, pois não quero perder meu tempo abrindo o celular e mexer atoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.