Rames Xavier Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal... Nos informe quais procedimentos já realizou no aparelho. Te adianto: Software e E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal... Amigo verifique com *#06# se o imei encontra-se corrompido como mostra a figura abaixo,pois já peguei um que não registrava Rede alguma,o Cliente apresentou a Nota Fiscal e Fiz o Reparo do mesmo e Ficou 100%. Obs:imei ficou visivel na imagem,pois não se trata de um Serial padrão se o ATC apresentar esta numeração significa está corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 qual a box que vc usou e o procedimento tenho hwk e z3x ust-pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 qual a box que vc usou e o procedimento tenho hwk e z3x ust-pro Usei a Z3X,porem terá que rotear o ATC para obter exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Usei a Z3X,porem terá que rotear o ATC para obter exito. Camarada, Jah resolveu algum ace tipo o s5830 com este problema? No caso ele é importado e o imei NAO está corrompido. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 amigos estou com esse mesmo problema ja roteai e nao consegui escrever ja tentei na z3x e na octops, alguem tem alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.