vivifs Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar. Olá "Vivifs"! Bem, não nos informa quais ferramentas (Box) possui e tudo mais, mas seria interessante uma atualização, pode ler este tópico: Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original No mais, já possui alguns tópicos seus que não nos dá retorno, os retornos são muito importantes, ta bom! Abraço e boa sorte pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar. aparelho desligado segure * # e power vai aparecer uma mensagem clique em ok. poste o resultado para que possamos dar continuidade ou ate mesmo encerrar o topico. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivifs Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 funcionou perfeitamente com *# e power o apaelho voltou afuncionar normal,gostaria de agradescer muito pela ajuda,obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados