emerson do Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigo verifique com um multímetro as continuidades do circuito de audio (speaker) do aparelho ( placa ) no caso um manual técnico poderá ajudar e encotra-se disponível no fórum... boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem manual técnico;http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-4.html#post58982 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem Amigo veja o link abaixo se pode esta lhe ajudando da melhor forma possivel, poste resultados estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-29.html#post163037 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-27.html#post134826 não deixa de verificar as duas BA . http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post163037 Amigo veja o link abaixo , poste resultados estaremos no aguardo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem Resolvi um caso assim soldando a campanhia direto nos componentes que vão para o plug de encaixe da mesma, dai cheguei a conclusão que o plug de encaixe que estava danificado, não custa tentar, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 tente um reset lg geralmente acontece isso 1809#*570# factory defalt ou factory reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 faça como nosso amigo falou teste a continuidade do circuito e veja. pode ser até uma trilha rompida ou algo se for isso tente fazer um jumper em algum componente que sergue esse circuito.... mais de preferencia tenha o esquema em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson do Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 boa noite irmaos o kp570 ja dei um reset como o colega falou ja resoldei testei o conector da canpanhia e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 estou como o mesmo problema do amigo acima ja troquei a campainha e não deu nada e as duas bobina peto do conectosinho estam esquentando cera q tenho q troca elas ou tem aljum jumpe algo asim grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.