Cleber SmartCell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar. Quais os procedimentos já testados ? Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo) Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code! Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo! Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Quais os procedimentos já testados ? Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo) Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code! Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo! Poste resultados Olá amigo, infelizmente não da para aplicar um fullreset pois logo no inicio ja é pedido a senha do usuário, e na box como sou novato, ela informa esta menssagem:Selected model: M310 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... Fail - Timeout Read info - false Elapsed time: 33 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: M310 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... Fail - Timeout Unlock - false Elapsed time: 33 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá amigo, infelizmente não da para aplicar um fullreset pois logo no inicio ja é pedido a senha do usuário, e na box como sou novato, ela informa esta menssagem ... Olá boa noite! Bem, procure selecionar o modelo exato. Também certifique-se de estar com bateria carregada e ou funcionando de acordo. O Cabo propriamente e tendo passado em teste. Após tente realizar os backup e aplique um nova atualização completa. Boa sorte! * Não esqueça, o código informado anteriormente, celular ligado sem chip, e preste atenção na tela, se não lhe é mostrado uma opção de digitação que não seja somente o código de desbloqueio. Em alguns pode-se apenas realizar uma ligação de emergência e rapidamente sair dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O que é que éstou fazendo de errado será? Se puder me ajudar agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O que é que éstou fazendo de errado será? Se puder me ajudar agradeço muito. Sr., releia as dicas e perguntas já deixadas para ti, precisamos descartar possibilidades, entendes? Então caso queira, comece nos informando se já certificou-se das dicas até ai dadas. Após seria interessante, o senhor anexar um PRINT (imagem real da tela do programa com erro e procedimentos tomados), assim poderemos analisar tudo mais claro. Por enquanto seria isso, ta bom. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá boa noite! Bem, procure selecionar o modelo exato. Também certifique-se de estar com bateria carregada e ou funcionando de acordo. O Cabo propriamente e tendo passado em teste. Após tente realizar os backup e aplique um nova atualização completa. Boa sorte! * Não esqueça, o código informado anteriormente, celular ligado sem chip, e preste atenção na tela, se não lhe é mostrado uma opção de digitação que não seja somente o código de desbloqueio. Em alguns pode-se apenas realizar uma ligação de emergência e rapidamente sair dela. Olá Marcio Você poderia me informar se na opção Imei, Serial Number, Blutooth etc, tem de ficar todos assinalados e além de assinalados eles também já estão preenchido sem mesmo eu estar com o celular conectado, isso é nomal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá Marcio Você poderia me informar se na opção Imei, Serial Number, Blutooth etc, tem de ficar todos assinalados e além de assinalados eles também já estão preenchido sem mesmo eu estar com o celular conectado, isso é nomal? Sr., terei que ser incisivo e finalizar por aqui, pois já lhe foi deixado ótimas colocações, por isso que lhe pedi para anexar um PRINT, entendes agora? No mais não é necessário estar preenchido alguns dados que nos pede. Releia todas as dicas já dadas por gentileza. Até ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Quais os procedimentos já testados ? Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo) Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code! Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo! Poste resultados[ Não dá para digitar este código, amigo, infelismente. Tentei fazer o Direct Unlock, já verifiquei cabos, já fiz o teste no cabo, só num consegui ir na aba setings model, e mudar a configuração para flash mode, pois na minha interface não possui esta opção, não estou conseguindo anexar um print pra vcs ver. assim que eu conseguir postarei aq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Amigos, agradeço pelas dicas, eu consegui desbloquear, fiquei surpreso, pois o cabo que usei foi um cabo de dados conectado na Box Z3x (USB), Read info e Direct Unlock e código completamente zerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados