Maurotnk Postado Novembro 15, 2009 Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurotnk Postado Novembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Obrigado Sr. João mas creio que perdi então meu telefone, porque moro em uma ilha onde não há assistencia samsumg e nas outras lojas de celulares todos dizem que o telemovel está inutilizado. aqui nos Açores é assim, ESTRAGOU COMPRA OUTRO, rsrsrsr. é um meio muito pequeno. Mas mesmo assim meu muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago.theodoro Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 procuro como flashear o aparelho, vc só precisa da flesh e do programa. Se ainda não tiver resolvido me adiciona no msn que te explico passo a passo. tiago.theodoro@yahoo.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 procuro como flashear o aparelho, vc só precisa da flesh e do programa. Se ainda não tiver resolvido me adiciona no msn que te explico passo a passo. tiago.theodoro@yahoo.com.br. Amigo tiago quando vc for responder a um post certifique-se se ele ja tem mas de 30 dias, pos os post com mas 30 dias ñ podem ser respondidos. Assim dessa forma manteremos o forum mas organizado, de uma olhada em regras e avisos do forum ok. veja o link. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Obrigado pela sua compreenção. Grupo Clan GSM. type25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.