iGor Almeida® Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO O celular ira entrar em Modo Download! Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB; Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também! Abra o ODIN e selecione os arquivos; Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0" ATENÇÃO Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”; Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START; Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão ; ATENÇÃO Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar. Fonte: Eu sou android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casado Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO O celular ira entrar em Modo Download! Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB; Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também! Abra o ODIN e selecione os arquivos; Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0" ATENÇÃO Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”; Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START; Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão ; ATENÇÃO Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar. Fonte: Eu sou android Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfelipe Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 muito bom parabeins mais ja saiu a rom original brasileira to usando essa pra aumenta minha memoria RAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janseyps Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfelipe Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps ponha seu celular em modo recovery Desligue o Galaxy Mini; entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. faça isso e ponha reboot system now e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motz Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Está funcionando, tudo menos a saida de audio do meu galaxy mini S-5570L ! Alguem me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 amigo, pra resolver o problema de audio, passe uma flash nele, mas nao esqueça de copiá-la, qualquer eventual defeito ou problema, devolva sua flash salva. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
croko Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 onde acho a rom brasileira 2.3.6? muito bom parabeins mais ja saiu a rom original brasileira to usando essa pra aumenta minha memoria RAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Estou com um que o Odin Não o reconhece. alguma dica do que fazer ?:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro ernesto 27 Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D: amigo fiz o procedimento certinho mas quando da 1 minuto ele reinicia sozinho vc sabe o pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.