jorgzoom Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 caro amigo. baixe o esquema desse atc e veja se não tem algum componente faltando se não tive faça os teste e veja se ha algum componente defeituoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 segue abaixo o link do manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnico-lg-7.html#post89946 vou testar e postar resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 para complementar baixe os esquemas de outros lg que vc tenha como sucata e veja o valor de dcada componentes para que possa substituir com o valor exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigo vc possui a vygys...vai uma atualização no aparelho e bote na utra som... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavinhosozinho Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigo vc possui a vygys...vai uma atualização no aparelho e bote na utra som... Amigo aonde consigo esse programa vygys, estou com um aparelho lg c105 que não aceita chip algum já dei master reset e nada aguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 após muitas tentativas falhadas resolvi desistir deste atc....este modelo pra mim é um dos piores atc da lg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavinhosozinho Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 puxa vida mais aparentemente parece ser um Otimo aparelho pela aparência mesmo assim não tem nada que eu possa fazer pra tentar reparar esse mal ? ++ como eu faço pra trocar a firmware dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 cara desculpe. mais nao saia futucando as coisas do nada nao pelo jeito voce nao tem muita pratica mais tem força de vontade. a vygys e uma box para lg´s e e conhecida como nota de um real,. se nao tem pratica tome cuidado para nao arrebentar mais ainda o atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados