SandroAlves Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem algum procedimento? ou só via flash mesmo? e se for via flash se teria algum tutorial, pq tbm procurei e não encontrei, e principalmente flash em português. na box só tem versão inglÊs, alemão, espanhol, italiano e francês; fico no aguardo por alguma solução, agradeço desde jah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem algum procedimento? ou só via flash mesmo? e se for via flash se teria algum tutorial, pq tbm procurei e não encontrei, e principalmente flash em português. na box só tem versão inglÊs, alemão, espanhol, italiano e francês; fico no aguardo por alguma solução, agradeço desde jah. amigo ja tentou este hard reset: [h=2]Samsung I5800 Galaxy 3 botões hard reset[/h] Carregue a bateria a 100%! Retire a bateria para desligar o telefone e depois colocá-la novamente. Pressione os botões de volume no centro + botão MENU (botão do meio abaixo da tela) + i5800 vez no telefone. O botão de energia para 1-2s após o lançamento, manter um pouco mais para baixo os botões de volume no botão MENU + centro até chegar ao menu de recuperação.Escolha Wipe Data / Fábrica de repor o volume baixo botão, pressione o botão MENU e escolha Sim - delete todos os usuários ... MENU e pressionar o botão power e hard reset do i5800. Outras opções extra = Downloading DIMINUIR VOLUME + MENU + botão POWER. Solte o botão de alimentação durante 1-2 segundos. depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Temos vários tópicos sobre esse assunto.. dê uma pesquisada antes de postar amigao... Siga a diga do Zaquel Rocha, esse procedimento já tem postado no clan tambem... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Desculpe pela ignorância amigo isaac, mas realmente procurei referente a este modelo e não encontrei, pesso desculpas, mas o problema foi sanado com sucesso. agradeço aos dois. pode encerrar o tóico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados