henrique.s.silva Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 @ Henrique Não vejo erro nessa foto apenas pede pra voçê esperar 10 segundos e apertar a tecla pra ligar o aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Novembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 sim eu foço isto e nao vai da erro eloe poede depis para colocar em modo Emergency Download eu ao sei fazer isto om este atc. Leia as Regras antes de Postar links externos em nosso Fórum Rafael Rubim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 A hora que pedira pra voçê esperar 10 sec e apertar on Segure 2+5+pwr Poste o resultado e a tela por fafor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto amigo em poste de imagem rasure o serial de sua box junto com o *** do atc ok uma forma de segurança pra vc mesma ok vamos manter as regras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Novembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 A hora que pedira pra voçê esperar 10 sec e apertar on Segure 2+5+pwr Poste o resultado e a tela por fafor!!! nao da o atc e touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.