danyel Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo tente atualizar navamente com outra versao de flash q resolve . qual box ou programa vc utilizou? pegue aqui sua versao de flash : SAMSUNG Flash Files ( S ) Series Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo tente atualizar navamente com outra versao de flash q resolve . qual box ou programa vc utilizou? pegue aqui sua versao de flash : SAMSUNG Flash Files ( S ) Series Olha velho eu tenho a hwk...Porem tô fazendo pelo odin...passei quatro versãoes três ele morreu e 1 ele ligou e ficou congelado...as versões q joguei:I7500SERJC6, I7500LVIJE1, I7500LVIJA1, I7500XEIH5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olha velho eu tenho a hwk...Porem tô fazendo pelo odin...passei quatro versãoes três ele morreu e 1 ele ligou e ficou congelado...as versões q joguei:I7500SERJC6, I7500LVIJE1, I7500LVIJA1, I7500XEIH5 amigo teste essa e depois poste o resultado i7500XXIG8_open_www.TSAR3000.com.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo teste essa e depois poste o resultado i7500XXIG8_open_www.TSAR3000.com.rar Os arquivos desse não tão em tar. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Os arquivos desse não tão em tar. como faço? nao entendi? vc ja extraiu os arquivos?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 nao entendi? vc ja extraiu os arquivos?. extrai mais o programa não ta reconhecendo os arquivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 extrai mais o programa não ta reconhecendo os arquivos! entendi...vc ja renomeu o arquivo para .tar? abaixe uma dessa tem nove flashs pra ele aqui SAMSUNG Flash Files ( I ) Series Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 entendi...vc ja renomeu o arquivo para .tar? abaixe uma dessa tem nove flashs pra ele aqui SAMSUNG Flash Files ( I ) Series O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 entendi...vc ja renomeu o arquivo para .tar? abaixe uma dessa tem nove flashs pra ele aqui SAMSUNG Flash Files ( I ) Series Disconcidere a ultima mensagen...o modelo no caso é i7500L nesse site tem 3 versões pra ele mais nenhuma das 3 funfou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Disconcidere a ultima mensagen...o modelo no caso é i7500L nesse site tem 3 versões pra ele mais nenhuma das 3 funfou! ok vou procurar aqui uma para o i7500l boa e te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Disconcidere a ultima mensagen...o modelo no caso é i7500L nesse site tem 3 versões pra ele mais nenhuma das 3 funfou! Sr boa tarde! o ATC do senhor é o I7500 ou o P7500L... Softwares diferentes sr... verifique atras da bateria para que nos possamos ajuda-lo! aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 cara tem essa tim para o i7500l mas como o amigo bruno perguntou o seu ´o i7500 ou i7500l? ta ai é só clicar no final da pagina em download *rapdshare* xxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 É o Galaxy I7500L...vou baixar e testar...agora creio q seja a versão pq eu tenho 2 flashs aki q ja tinha ultilizado em outros com sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 cara tem essa tim para o i7500l mas como o amigo bruno perguntou o seu ´o i7500 ou i7500l? ta ai é só clicar no final da pagina em download *rapdshare*xxxxxxxxxxxxx Amigo sei que a intenção são as melhores em ajudar,porém fique atento as Regras proibido postar links externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 desculpe mas é q o amigo nao havia conseguido cm as versões q ele tinha e eu querendo ajudar passei essse link cm uma q ele ainda nao havia tentado.mas isso nao é desculpa regras sao regras mais me desculpem todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 desculpe mas é q o amigo nao havia conseguido cm as versões q ele tinha e eu querendo ajudar passei essse link cm uma q ele ainda nao havia tentado.mas isso nao é desculpa regras sao regras mais me desculpem todos ... Sr. como nosso Master Clan Etinho disse e contras as regras certo? Então como o senhor quer ajudar o nosso amigo faça o seguinte... Faça o download e post o download na area de flash! link--> Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 3 Com isso o senhor ajuda nosso colega necessitado e mantem a ordem no FORUM!!! Uma boa tarde e um otimo dia !!!! Bruno Cesar de Oliveira - Master Clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.