josias germano Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ola pessoal, estva fazendo um reparo no circuito de carga de um Gx-200,mas na hora de trocar um diodo, mesmo tendo isolado a camera com papel aluminio, a mesma ficou embassada, contactei alguns colegas aki e ninguem tem a dita cuja, alguem sabe se ela eh compativel com algum outro modelo, ou seja, dah pra colocar de algum outro atc??? Pq as de LG q olhei por aki, naum vi nenhuma igual..... Ps. O reparo q fiz naum funcionou, o mesmo continua mostrando "Carregador invalido" kkkkk putz q raiva!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ola pessoal, estva fazendo um reparo no circuito de carga de um Gx-200,mas na hora de trocar um diodo, mesmo tendo isolado a camera com papel aluminio, a mesma ficou embassada, contactei alguns colegas aki e ninguem tem a dita cuja, alguem sabe se ela eh compativel com algum outro modelo, ou seja, dah pra colocar de algum outro atc??? Pq as de LG q olhei por aki, naum vi nenhuma igual..... Ps. O reparo q fiz naum funcionou, o mesmo continua mostrando "Carregador invalido" kkkkk putz q raiva!! amigo josias, pelos meus conhecimentos achedito que nao ha uma compativel com esta atc, mas vamos aguardar mais algum tec. disponivel a responder ou se achar necessario pode padir para finalizar o topico ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigo josias, pelos meus conhecimentos achedito que nao ha uma compativel com esta atc, mas vamos aguardar mais algum tec. disponivel a responder ou se achar necessario pode padir para finalizar o topico ok!!! Rpz, pra lhe ser sincero, eu tb axu a mesma coisa , to aki fazendo algumas comparaçoes com outros modelos mas nada!!! masssssss............. jah q somos brasileiros, vms ver se alguem tem alguma coisa aeh a mais pra falar neh!! vlws abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Consegui outra camera , de gx 200 mesmo!! caro Zaqueu, revirei todas as minhas sucatas e num axei nda parecido,mesmo assim, vlw pelo auxilio!!! Sendo assim: -Podem encerrar o topico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.