jops Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 este celular e quadri band. so abre internet com chip da claro, eu uso oi, ttudo ;paznormal mas nao abre internet nem fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 tente configurar o apn para oi, conforme tutorial: Configurando APN no Android (Vivo, Claro, Tim, Oi) | Eu, Android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 tente configurar o apn para oi, conforme tutorial: Configurando APN no Android (Vivo, Claro, Tim, Oi) | Eu, Android O Sr. pode fazer a gentileza de dizer qual e o software ( logo de operadora ) que está em seu ATC?? Fico no aguardo meu QUERIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Bruno Cesar sistema e android ja configurei o apn p oi mas nada adiantou ate baixei um tal de apn brasil liguei na operadora oi eles mandan msg aparelho nao cadastrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Bruno Cesar sistema e android ja configurei o apn p oi mas nada adiantou ate baixei um tal de apn brasil liguei na operadora oi eles mandan msg aparelho nao cadastrado Bem, se você já nos informou conseguir navegar com outra operadora e agora com outra operadora não, mas a mesma já lhe enviou as devidas personalizações para dados, lhe resta agora consultar diretamente com a Operadora Oi, explicações sobre sua real condição de tráfego de dados, isso inclui sinal, contratação de dados, créditos e tudo mais. Ou ver se está realmente como padrão o perfil Oi. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 SR Marcio Wolfart o meu chip oi funciona internet normal em outro aparelho e tambem recebo fotos mms normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 entre no android market e baixe o programa gratuito apn brasil, ele ira configurar automaticamente o aparelho para cada chip que voce colocar. basta voce clicar no icone na tela do aparelho e aparecera o simbolo da operadora do chip e clique no botão ativar internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 SR Marcio Wolfart o meu chip oi funciona internet normal em outro aparelho e tambem recebo fotos mms normal. jops tenho um defy uso oi nelli é beim chatinho pra configurar oi com o APN brasil exclui todos apn depois configura novamente as apn pelo aplicativo apn brasil verifica se rede de dados está ativo liga e desliga funciona sim só tenta que vc conseguii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 SR DeNnls obrigado pela ajuda baixei o apn brasil pelo wifi instalou automatico mas deu en nada ainda nao funfo continue ajudando >e eu vo continua tentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 poblema resolvido * configuraçoes * gerenciamentos de dados . o meu tava desativado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados