Paulo Yih Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão? ai o tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html pela z3x tem que ser asim http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/19687-samsung-b5722-master-e-slave.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 tentei aplicar a flash na z3x box, o aparelho entra na tela de tat mode e fica piscando em vermelho bd0204ee, aparece o log abaixo na z3x; ected model: B5722_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- algum outro procedimento para este caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 tentei aplicar a flash na z3x box, o aparelho entra na tela de tat mode e fica piscando em vermelho bd0204ee, aparece o log abaixo na z3x; ected model: B5722_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- algum outro procedimento para este caso? amigo tenta em flash mode!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigo tenta em flash mode!!! Como eu entro no flash mode, neste aparelho? Outra duvida o tat mode e flash mode não são a mesma coisa? Se sim quando tento passar o flash na z3x entra no tat mode e para não consegue passar o flash e fica piscando em vermelho bd0204ee . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Como eu entro no flash mode, neste aparelho? Outra duvida o tat mode e flash mode não são a mesma coisa? Se sim quando tento passar o flash na z3x entra no tat mode e para não consegue passar o flash e fica piscando em vermelho bd0204ee . no campo a direita entre em settings model... e depois seleciome flesh mode!!! as vezes o modo tat nao responde ai seleciono o flash mode e vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Como eu entro no flash mode, neste aparelho? Outra duvida o tat mode e flash mode não são a mesma coisa? Se sim quando tento passar o flash na z3x entra no tat mode e para não consegue passar o flash e fica piscando em vermelho bd0204ee . Campeao eu estava com o mesmo problema desde ontem,eu tinha aqui um outro com a tela travada ,sem aquele com os numeros piscando so travada,copiei a epron dele ,en seguida fiz um ''Erase EEP'' , em seguida apliquei a firmware q tem aqui msm no forum B5722vjje1 , apenas pelo modelo na Z3x (b5522_m) com o aparelho sem bateria, vai q nem quiabo tendo q somente depois restaurar a rede da etiqueta, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indriquete Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Campeao eu estava com o mesmo problema desde ontem,eu tinha aqui um outro com a tela travada ,sem aquele com os numeros piscando so travada,copiei a epron dele ,en seguida fiz um ''Erase EEP'' , em seguida apliquei a firmware q tem aqui msm no forum B5722vjje1 , apenas pelo modelo na Z3x (b5522_m) com o aparelho sem bateria, vai q nem quiabo tendo q somente depois restaurar a rede da etiqueta, espero ter ajudado amigo segui seu procedimento porem o atc nao vai sem a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelogoval Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Fiz o processo usando download mas o aparelho continua travado com o erro piscando alguem pode ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Campos Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Estou com o mesmo problema, nao consigo passar a firmware para o celular , se pelo menos entrasse em modo download daria para fazer eu acho. Nao consigo passar a firmware para o celular alguem me ajuda, fica piscando BD0204EE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Estou com o mesmo problema, nao consigo passar a firmware para o celular , se pelo menos entrasse em modo download daria para fazer eu acho. Nao consigo passar a firmware para o celular alguem me ajuda, fica piscando BD0204EE Bom dia "Caio Campos"! Amigo veja, esse problema pode ser sanado com uma aplicação de um eeprom conforme este link => http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56008-b5722-tela-congelada-bd0204ee.html Se o mesmo não for profissional na área aconselho neste caso a levar em uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.