phssouto Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar? Amigo faça um hard reset: colocando o aparelho em modo recovery e escolhendo a opçao "wipedata" Modo recovery: pressionar as teclas a -> Aumentar volume + tecla central + ligar.. se quiser, pode efetuar uma flash, mais só no reset já resolve.. link:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12428-i5500b-tutorial-de-flash-downloader.html poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 naum deu certo irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigo para botar ele Wipedata ele tem que ser desligado ou ligado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 e faço o processo q vc falou ne isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigo para botar ele Wipedata ele tem que ser desligado ou ligado.. Com o aparelho desligado facam o processo que o Sr isac postou.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 seguro ate o final eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar? Amigo leia este tópico na integra. procedimento hard reset i5500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.