Jocasta Marchand Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ja troquei!!!!smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Se alguém, além de mim, não sabia... Usei o display do Nokia 5000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Se alguém, além de mim, não sabia... Usei o display do Nokia 5000. Boa noite jocasta muito bom que vc tenha solucionado o seu problema isso prova que vc vem tendo uma evolução boa . Que deus te abençõe senpre e q nos sempre seremos capazes de estarmos evoluindo.. Abrços jocasta...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados