Raphael Arôca Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 O atc caiu no chão e apagou não liga mas o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Coloque ele na fonte de alimentação para testa se ele liga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Não liga eu ja tentei. Depois coloquei uma placa nova no lugar e ligou, quero saber o que fazer para recuperar a placa q caiu. Coloque ele na fonte de alimentação para testa se ele liga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Faça uma boa limpeza e coloque na Box para ler ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 plug ele no pc com cabo usb.. e veja se o mesmo reconheçe!!!! se sim... faça uma atualizaçao com upadate .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Faça uma limpeza na utrasom, resolde os Bga, verefique se o aparenho esta trincado,verefique o teclado,verefique o botão power,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Coloque o Aparelho em Boot (flash Strap) apertando As Teclas * Asteristico e # Tralha E A tecla Power Juntas e veja se acende ou não. Caso acender vc podera recuperala através de software (caso tenha esperiencia com iDen) Buenas suerte. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Faça uma boa limpeza e coloque na Box para ler ... Somente a nivél de informação, não existe Box para trabalhar com software de aparelhos iden. Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Descupa amigo mais pensava que tinha box para iden,,, Perdão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 O atc caiu no chão e apagou não liga mas o que pode ser ? olá amigo,como esse atc sofreu um impacto com certeza ele precisa de reparos,em especial em toda pci,o procedimento a ser feito não é outro a não ser fazer uma boa ressolda,pois com a queda os componentes microscópicos, com certeza sofreram danos,que só são reparados com a ressolda,tendo cuidado com a memoria e o processador pois são muito melindrosos. verifique também a ausência de componentes,ou trincas nos mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa noite, não sei se estou postando no local certo, se não for, me desculpem, tenho comigo um nextel i897 sem customização, e não consegui o software, ja fiz alguns software e deu certo, aguem pode me ajudar...abraço...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Boa noite, não sei se estou postando no local certo, se não for, me desculpem, tenho comigo um nextel i897 sem customização, e não consegui o software, ja fiz alguns software e deu certo, aguem pode me ajudar...abraço...vlw Como Assim sem customização amigo? Qual é a cituação do seu aparelho? vc fala de fazer mudificações em seu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo ) amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado. com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm. aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente . se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk mais hoje meu foco é outro e não personalizar ....... mais fica a dica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Como Assim sem customização amigo? Qual é a cituação do seu aparelho? vc fala de fazer mudificações em seu aparelho? Boa tarde, meu aparelho esta congelado na tela branca RSS, tentei o update e não deu certo, nunca fiz o software desse aparelho e preciso de ajuda de vcs, ja fiz em outros aparelhos nextel e a maioria deu certo, se puderem me ajudar agradeço....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo ) amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado. com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm. aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente . se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk mais hoje meu foco é outro e não personalizar ....... mais fica a dica..... Boa tarde Portella, sim eu imagino que o procedimento de dustomização seja bem avançado, meu aparelho se encontra travado na tela RSS, tentei o update e não consegui, preciso de ajuda para aplicar a flash nele, agradeço sua dica...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo ) amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado. com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm. aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente . se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk mais hoje meu foco é outro e não personalizar ....... mais fica a dica..... KKKKKKKKKKK Foi sim amigo fiquei Bolado aqui mais não tenho como editar, Pois não tenho ferramentas para editar. só supporte para cima. Um Dia chego lá, KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 kkkkkk....eu também não posso se não editaria pra vc .....kkkkkkkkkk amigo o faro dele estar em rss de uma olhada nesse tópico que lá tem sua resposta: http://www.clangsm.com.br/vb/25/188/201/31092-motorola-nextel-i1-liga-direto-na-tela-rss-sim-2.html#post164865 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 kkkkkk....eu também não posso se não editaria pra vc .....kkkkkkkkkk amigo o faro dele estar em rss de uma olhada nesse tópico que lá tem sua resposta: http://www.clangsm.com.br/vb/25/188/201/31092-motorola-nextel-i1-liga-direto-na-tela-rss-sim-2.html#post164865 Boa noite portella, vou testar nos meus aparelhos e posto a resposta....obs:. vou digitar mais devagar, se não vai ficar complicado editar no forum....kkkkk Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Boa noite portella, vou testar nos meus aparelhos e posto a resposta....obs:. vou digitar mais devagar, se não vai ficar complicado editar no forum....kkkkk Abraço.. Boa noite, portella...tentei fazer o procedimento mais não tive sucesso, estou tentando aprender a aplicar software no sistema iden, trabalho com algumas box, que permite fazer backup, os programas que uso para iden são: cns, lab, x-flash, update, gostaria mesmo de poder entender mais sobre o assunto, se puder me ajudar, ficarei grato.. Tem como fazer um backup de um aparelho nextel para aplicar o software em outro? obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 SIm Amigo vc Pode usar a opção Reverse flash software no x-flash e copiar (Backup) de um aparelho iden, Sempre Respeitando a chave de cada modelo em expecifico. Obs>não existe Box para trabalhar com Iden No Momento, Somente Dongles, Mais mesmo assim é Muito limitada Seja Bem vindo Ao mundo Iden, Rss SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 ontem em minha loja me deparei com um atc i897 com mesmo problema o mesmo tambem na reconhecia no pc.... peguei a placa deste que nao dava sinal de vida.... e coloquei em um outro , que estava tudo normal... assim ligou normal... intao descartei que fosse algum problema de software ... e fui testar peça por peça.... e acabei descobrindo o defeito estava na plaquinha que liga cam, flex, e diplay na parte do flip... pode nao ser a soluçao... mais vou deixar aki ... para que sirva para alguem.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigos estamos falando de 2 problemas diferentes Problema do Hildon aparelho em RSS Solução: copiar o codeplug de um outro aparelho e gravar em seu aparelho programa a ser usado: IDEN CARRIER 23 em diante(acho que é o 23 ou 24 Desculpem a falta de memória) problema do J.V.cel Aparelho não reconhece no pc Solução: dada pelo amigo acima Curto na placa do display troca aconselhada: trocar a placa do display por outra , lembrando que i897 tem q ter muito cuidado para mexer , risco de estourar o display e o mesmo é muito dificil de achar e caro .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Amigos estamos falando de 2 problemas diferentes Problema do Hildon aparelho em RSS Solução: copiar o codeplug de um outro aparelho e gravar em seu aparelho programa a ser usado: IDEN CARRIER 23 em diante(acho que é o 23 ou 24 Desculpem a falta de memória) problema do J.V.cel Aparelho não reconhece no pc Solução: dada pelo amigo acima Curto na placa do display troca aconselhada: trocar a placa do display por outra , lembrando que i897 tem q ter muito cuidado para mexer , risco de estourar o display e o mesmo é muito dificil de achar e caro .... Boa noite Portella, tentei achar o carrier 23 em diante e não achei, tbm tentei utilizar o lab e não deu certo, novamente tentei o update e não foi..peguei meu aparelho i897 original de fabrica e tentei copiar o codeplug e não consegui...pode me passar o link onde baixar o carrier 23 ou superior? gostaria de tentar resolver esse prolema, se puder me ajudar fico muito grato...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Let me google that for you só procurar ........que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Portella, eu confundi os programas, eu tenho o lab 25, e não o carrier, pensei que fosse o carrier..correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.