junior2006 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço. nao posso dar 100 % de certeza.... mais eu troquei um flex desses esses tempo atras... o meu era d900... porem na hora quem comprei o flex nao veio nenhuma descriçao de qual seria...achu q sera compativel todos.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo boa noite vc ja tentou colocar o cabo de um no outro? se colocou e ficou vibrando e que tem versao ou se funcionar legal e que nao tem diferença tipo o cabo do j700l da no j700i e so vc tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 eu coloquei um do d900 normal e ele nao ligou comprei um do d900i ele ligou porem ficou com tela branca pois essa era minha duvida eu tava achando que todos estavao com defeito por isso eu abri o topico para me certificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.