fabio182 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc? Olá Fábio, são descritos como suportados via USB: X5-01 (RM-627) X5-01.2 (RM-648) Tente então a área de suporte oficial (Download) e baixe um pacote completo desejado (BB5), após instale! Abra novamente o Software HWK Nokia (BB5) e selecione manualmente o modelo adequado. Selecione o CODE desejado e a opção USB. Assim se colocará automaticamente a ordem. No mais seja isso, boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PericoCel Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 o aparelho está ligando normal ? se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 o aparelho está ligando normal ? se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica... A flash seria pra eu tentar tirar o codigo de segurança do x-5... o atc liga normal, porem com senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.