fabio182 Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc? Citar
Marcio Wolfart Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc? Olá Fábio, são descritos como suportados via USB: X5-01 (RM-627) X5-01.2 (RM-648) Tente então a área de suporte oficial (Download) e baixe um pacote completo desejado (BB5), após instale! Abra novamente o Software HWK Nokia (BB5) e selecione manualmente o modelo adequado. Selecione o CODE desejado e a opção USB. Assim se colocará automaticamente a ordem. No mais seja isso, boa sorte!!! Citar
PericoCel Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 o aparelho está ligando normal ? se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica... Citar
fabio182 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Postado Dezembro 5, 2011 o aparelho está ligando normal ? se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica... A flash seria pra eu tentar tirar o codigo de segurança do x-5... o atc liga normal, porem com senha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.