xpnpetro Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos. Como assim não tem a opção de digitar: #PW+código+1# ? Insira o chip da mesma operadora do atc, e faça esse procedimento de #PW+código+1# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Como assim não tem a opção de digitar: #PW+código+1# ? Insira o chip da mesma operadora do atc, e faça esse procedimento de #PW+código+1# olá amigo mais nõ tem como colocar as letras no touch só fica os numeros , ai msm segurando a tecla * ele não mudar para 'P' e nem pra 'W' entedeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos. • Colocar o SIM CARD da mesma operadora que o aparelho esta bloqueado • Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo "Off-Line"). • Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio). • Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando que o mesmo está destravado. Nota: Os caracteres P, W e + são obtidos conforme abaixo: p = digitar a tecla "*" 3 vezes. w = digitar a tecla "*" 4 vezes. + = digitar a tecla "*" 2 vezes ------------------------------------------------------------------------------------ #pw+ codigo+1# tente com o chip da mesma operadora , se nao der ai voce tenta sem chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 • Colocar o SIM CARD da mesma operadora que o aparelho esta bloqueado • Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo "Off-Line"). • Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio). • Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando que o mesmo está destravado. Nota: Os caracteres P, W e + são obtidos conforme abaixo: p = digitar a tecla "*" 3 vezes. w = digitar a tecla "*" 4 vezes. + = digitar a tecla "*" 2 vezes ------------------------------------------------------------------------------------ #pw+ codigo+1# tente com o chip da mesma operadora , se nao der ai voce tenta sem chip ok problema resolvido eu tava tentando e não tinha visto q ele ta ofiline deu tudo certo obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados