sergio13 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs102 ----------Atualizado--------- corrigindo erro de digitação pois meu teclado esta prendendo as teclas,desculpem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 voce teria a flash deste atc disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Muito boa a dica, por via dela, tirei um código de teclado do x350, via função Tracker! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Olá, eu estou precisando da flash do atc LG X350, alguém teria como disponibiliza-la para download ou ao menos informar onde fazer este download? Agradeço a quem se dispor em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 amigo .pegue um x350 que esteja bm e copie a flash e depois jogue no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Obrigado, a grande questão é que eu não encontrei outro atc do mesmo e preciso entregar o atc para o cliente. voce não não tem uma ai não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 nao tenho amigo...verifique se no suporte da vygis tem ----------Atualizado--------- amigos nao testei ainda pois nao apareceu outro x350 para software...mas irei testar jogar a flash do x335 em um x350. acho q ira funcionar...quando eu fazer eu postarei resultado mas pra quem quiser testar ta ai a flash do x335 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post131638 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idtdevil Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 utilizei o cabo gs102 e o esquema do cabo no universal porém sem sucesso, qnto ao cabo universal não sei se estou soldando o tx e rx corretamente, mas utilizei o cabo P-058 da GPG e deu tudo certo, meu problema tb esta travando no logo da LG, mas ate o momento não encontrei o SW, caso tenham disponível e puderem postar, ficarei grato. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Da pra fazer na Spider? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellquality Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 oi procedimento mais correto é pelo universal 100% pois pelo cabo gs102 não foi aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber190377 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Feito pela Volcano 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Alguém poderia disponibilizar a flash dele pro favor. Pode ser para GPG. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 alguem podeirai me dizer como retiro cod de usuario pela vygis deste lg x350 sei q é com o cabo gs102 mas qual aparelho seleciono? nao tem esse modelo no progama LGM V 1.21 q é a versao q uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Fiz pelo caboque veio com minha GPGDRAGON, o atc tava travando na tela inicial 100% aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpsc Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Esta ai o firmware x350 gpg, no link abaixo! Editado Janeiro 15, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deia.amor Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Acabei de fazer pela vygis, selecionei o modelo kp100 e utilizei o cabo 102 e reset phone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson celular Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 pessoal fiz este ap pela volcano e foi de boa agora o clinte esta feliz com seu x350 novinho e obg pela ajuda clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 olá amigos venho disponibilizar aqui um procedimento de reset ela hwk no lg-x350 dual chip tv... selecione o modulo lg da sua hwk, em seguida a aba mtk, eu não selecionei nenhum modelo para este procedimento... usei um cabo rj do lg-gs102 para ufs...conecte o aparelho ao hwk assim que vc clicar no botão de informação coloque a bateria carregada pressionando power até o fim da leitura, quando terminar clique em factreset...fiz duas vezes e na segunda deu 100% UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 103010 HID: 45479254436000F6 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True, 00:14 Ini File: LG_Gsm.ini Created Communications error, check cable, switch-on product ! FIRMWARE : bootup_exit_animation OK X350 BB_ASIC : MT6236, E03 DSP_CODE : 2000.00.00 DSP_PATCH: 1.0 MCU_SW : LGX350-00-V10e-724-XX-SEP-06-2011 MS_BOARD : QWERTYBAR_TV_6236 SERIAL_NR: MG2414D00251 IMEI: --------------------------------- Factory Reset Done: FACTORY RESET OK Factory Reset Done: FACTORY RESET OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Alguem sabe o procedimento pela volcano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Alguem sabe o procedimento pela volcano? Pegue o cabo TX RX da Volcano e solde em USB_DP_DTX (o cabo TX) e USB_DM_URX (o cabo RX). Utilize o cabo serial da volcano e alimente o atc e concte o cabo no conector usb usando o pino P-05B. Agora basta selecionar a aba MTK e format -> full flash -> Automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Pegue o cabo TX RX da Volcano e solde em USB_DP_DTX (o cabo TX) e USB_DM_URX (o cabo RX). Utilize o cabo serial da volcano e alimente o atc e concte o cabo no conector usb usando o pino P-05B. Agora basta selecionar a aba MTK e format -> full flash -> Automatico Mto obrg Erick fiz o procedimento mais eu nao precisei soldar apenas conectei o cabo p-05B aonde vai o fone de ouvido puis na aba mtk e passei a flash deu certinho mto obrg pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Boa noite Estou com um aqui que ao ligar aparece o LG e alguns segundos depois desliga, fiz o format, apliquei uma nova flash encontrada aqui no forum mas continua do mesmo jeito. poderiam me dar uma dica do que fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Boa noite Estou com um aqui que ao ligar aparece o LG e alguns segundos depois desliga, fiz o format, apliquei uma nova flash encontrada aqui no forum mas continua do mesmo jeito. poderiam me dar uma dica do que fazer?? Podemos sim, mais só me adiante, você tentou flash pela GPG foi isso? Pela Vygis faz tranquilo, sem problemas, demora 40 min a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Podemos sim, mais só me adiante, você tentou flash pela GPG foi isso? Pela Vygis faz tranquilo, sem problemas, demora 40 min a flash. Fiz pela volcano amigo, ja tinha feito outros mas esse parece que nao surte efeito a flash... peguei aqui no forum uma flash da gpg, nao encontrei outra pra tentar, e como falei nao fez efeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudim Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 muito bom o post, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.