Noatto Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser? amigo provavelmente algo se deslocol da placa, fassa uma limpeza e uma resolda leve no atc, post resultados!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Amigo Obrigado pela ajuda mais eu acho q ele só estava brincando com a minha casa pois decidi almoçar e deixa-lo para mecher mais tarde e quando eu peguei ele agora pouco ligou e funcionou normalmente.... msm assim obrigado...... pode encerrar o tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Dúvida sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Amigo Obrigado pela ajuda mais eu acho q ele só estava brincando com a minha casa pois decidi almoçar e deixa-lo para mecher mais tarde e quando eu peguei ele agora pouco ligou e funcionou normalmente.... msm assim obrigado...... pode encerrar o tópico.... Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados