Sirlan Lopes Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Estou com esse aparelho q le liga acende as luzes do teclado mas nao acende a luzes do display,será q só trocando o display o problema esta resolvido. OBS:como estou começando eu nao tenho desse display para fazer teste.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Amigo te aconselho esperar chegar o display para testar, pois antes de se mexer na placa temos que testar o básico, no seu caso primeiramente troque o display se não der certo nos comunique para um possível reparo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Caso o LCD nao funcione a iluminaçao é provavel que seja a bobina da placa, mas nao faça isso sem testar LCD antes póis maioria das vezes é LCD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Eu consegui um LCD e o problema foi resolvido so com a troca.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados