duda levita Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo. Temos um tópico criado apenas para solicitação de arquivo flash Samsung. Segue o link ==> Solicite sua Flash Samsung AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Siga a dica do Felipe, fique atento as regras!! Moderação acredito que pode encerrar o tópico* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 por favor preciso de uma flash para z3x modelo v820l, estou tentando reparar o serial mas nao consigo. ai esta amigo acabei de posta http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-12.html#post163678 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados