jorgzoom Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 bom dia galera estou com um lg mg 600 semaudio já troquei o auricular e nada não toca musicas nem esculta chamadas algum procedimento? jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Ola amigo,esse atc nao seria o gm600?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 isso colega desculpe o trocadilho kkk GM600 scarlett II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 De uma olhada no manual técnico tente identificar componente responsavel pelo audio,verifique tambem a pci se nao ha oxidação,mas antes tente um reset 1809#*600# Factory Mode > Factory reset.,teste e nos post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 reset não resolvel mais vou tentar com o manual tecnico. e ver no que vai dar o problema é que não tenho muito conhecimento em eletronica mais sou curioso kk postarei resultados. Obs se alguem souber d um procedimento direto pra mim não perder muito tempo eu agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é galera me desculpe mas o esquema tecnico não está me ajudando muito fiz um jumpers mais não obtive resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é galera me desculpe mas o esquema tecnico não está me ajudando muito fiz um jumpers mais não obtive resultados. amigo nem sempre jamper é a solução em determinados casos,vc precisa ter o minimo de compreensão do esquema elétrico,pois nem sempre temos a solução já pronta para certos casos,então ai que entra a individualidade de cada um de nós,no sentido de analisar,compreender, medir e trocar componentes de um circuito,no próprio fórum existem farto estoque de informações sobre como compreender o esquema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 reset não resolvel mais vou tentar com o manual tecnico. e ver no que vai dar o problema é que não tenho muito conhecimento em eletronica mais sou curioso kk postarei resultados. Obs se alguem souber d um procedimento direto pra mim não perder muito tempo eu agradeceria. amigo, dê uma boa olhada nisso,vai ajudar muito; http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html#post75401 sucesso a todos nós do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 resolvido apos jumper pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Ola amigo,vc poderia postar o jump feito para ajudar outros, de preferencia na area (guia de reparos lg) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 resolvido apos jumper pode encerrar o tópico. Como assim resolvido??? nao vai postar o jump? por favor, estou com o mesmo problema aki na minha assistencia.... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Como assim resolvido??? nao vai postar o jump? por favor, estou com o mesmo problema aki na minha assistencia.... obrigado! Olá "Mac Celulares", o caso é o seguinte, esse tópico é do ano passado, ou seja, ultrapassou os 30 dias. Mas irei lhe indicar algo que deva ajudar, entre em contato via MP com o autor do tópico, pois o mesmo estava hoje de manhã ativo ainda. Peça gentilmente se o mesmo pode estar retornando e postando na área para guias de reparos, essa solução. Espero que de tudo certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Olá "Mac Celulares", o caso é o seguinte, esse tópico é do ano passado, ou seja, ultrapassou os 30 dias. Mas irei lhe indicar algo que deva ajudar, entre em contato via MP com o autor do tópico, pois o mesmo estava hoje de manhã ativo ainda. Peça gentilmente se o mesmo pode estar retornando e postando na área para guias de reparos, essa solução. Espero que de tudo certo!!! oi amigo bom dia, é q ainda nao sei direito mexer nas opções do forum... nao tennho ideia de como entrar em contato com nosso amigo.... vc pode me ajudar? preciso desse jump.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.