henriquecell Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já . Olá amigao, experimenta usar o update da sony, resolve muitos casos de software assim, todos que peguei fiz por ele e deu certo.. Muito fácil de usar.. aqui no clan vc acha.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Apenas reforçando o que nosso amigo Isaac disse, pelo update é muito facil, vc encontra o update tbem pelo site da sony ericsson, apenas um detalhe, esse modelo w150i não mostra no update, tem casos que da pra atualizar selecionando outro modelo, no caso do sony w100, ele tbem não tem no update mais da pra atualizar selecionando w205, de repente o w150 da com w205 tbem, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 estava com essa mesma duvida mais esse atc ele responde como YENDO. se lhe serviu essa dica click em obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá amigao, experimenta usar o update da sony, resolve muitos casos de software assim, todos que peguei fiz por ele e deu certo.. Muito fácil de usar.. aqui no clan vc acha.. Abraço bomdia eu não entendi , é só usar o update mas como usa ele pos ontem atualisei minha setool pra verção mas recente e já aparece esse mmodelo quais opçoes escole pra passar a flash nelle pos abri o programa update mas não vi como usasr desculpe pela minha pouca sabedoria mas se poder me esplicar agradeço ou passar um tutorial bem simpres desde já obrigado. ----------Atualizado--------- bomdia eu não entendi , é só usar o update mas como usa ele pos ontem atualisei minha setool pra verção mas recente e já aparece esse mmodelo quais opçoes escole pra passar a flash nelle pos abri o programa update mas não vi como usasr desculpe pela minha pouca sabedoria mas se poder me esplicar agradeço ou passar um tutorial bem simpres desde já obrigado. pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvis junior pontara Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema você pode baixar sony ericsson: Update Service. xxx instala ele, seleciona o modelo mais acima dito e que é mesmo que w150 e é so seguir os passos que são pedidos e ele é atualizado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane Alves Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O Update da Sony Ericsson não reconhece o meu aparelho...instalei e reinstalei e mesmo assim não houve reconhecimento. Alguém saberia me informar o que precisa ser feito para tirar o relógio da tela incial e manter a figura de plano de fundo pois todas as vezes que se desliga o aparelho a mesma some. Grata...Abraços Fraternais. Mariane Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multiceljm Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 fiz o download do upadete selecionando YENDO, mas na hora de ligar no USB ele nao foi reconhecido, segui todos os passos corretamento, alguem pode me ajudar?sera que se eu fizer o download do modelo w205 ele reconhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigos do clan estou com o mesmo problema dos meus colegas, gostaria da ajuda da moderação pra saná tantas dúvidas sobre essa atualização aguardo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema Sr. eu apliquei a flash num atc aqui marcando as opções 1,3,4,5... daí o aparelho ligou normal sem o chip,,, mas, com o chip ele não liga... continua na tela de aguarde... vou tentar atualizar agora pelo update da sony,,, dando certo eu posto um passo a passo atual... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 nao tem como fazer pela setool nao tenho uma aqui atualizada 1.12 qual o proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvinvollerthun Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 amigos vcs tem que baixar o SEMC_USB_Flash_driver e instalar no pc , ae o celular vai ser reconhecido pelo programa mas tomem coisado com esse telefone pq eu tenho um ele so vai aceitar uma atualização ou uma recuperação , caso um de vcs utilizem face book no celular nao baixem o aplicativo nesse aparelho pois ele da confilito e o celular para de ligar !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ja baixei ele reconheceu o driver mais nao atualizouQual opcao marcar no programa setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 companheiro, muito obrigado,e com este post seu resolvi meu problema aqui na assistencia, o nome yendo, funcionou no w150i, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 isso mesmo o yendo funfa mesmo , tem q instalar o drive SEMC_USB_Flash_driver , que funfa normal , caso nao reconheça provavelmente , alguma oxidação no conector , procure dar uma limpada com alcool , e repita a operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ola galera acabei de resolver esse problema , eu estava com um w150 ele com chip ficava na tela aguarde ,ai fiz 2 atualizações nele em seguida sendo que com uma nao resolveu o problema só foi resolve fazendo outra atualização pelo update service .. abç bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aryelton94 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 bom amigos eu escolhi o YENDO pela update rodou liso heim boa sorte a vcs.. obrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 muito bom galera 100%ok deu certo pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 você pode baixar sony ericsson: Update Service. xxx rodou liso heim boa sorte a vcs.. obrg muito bom galera 100%ok deu certo pra mim Deixo registrado, que aqui pelo fórum mesmo conseguem baixar, não precisa de links externos: * Tutorial atualizando pelo Sony Ericsson PC Companion * Programas Sony Ericsson Já "aryelton94", "paulo h" e outros que não saibam ainda, fiquem cientes: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembrando, este processo pode ser semelhante a outros de mesma plataforma, assim pesquisar pelas nossas áreas: * Sony Ericsson * SeTool3 BOX - The Laser Team * e até outras box compatíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellest Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Usando a Setool Versao V1.1292, funfa uma blza, selecionar W150 yendo e na aba setings selecionar somente a opção signed mod, os arquivos, generic e americas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace03 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Olá amigao, experimenta usar o update da sony, resolve muitos casos de software assim, todos que peguei fiz por ele e deu certo.. Muito fácil de usar.. aqui no clan vc acha.. Abraço Onde posso achar esse procedimento pois ja procurei e so nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredericofdv Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ola tb fiz como amio la em cima indicouu marquei o modelo x10 mini e deu certino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidmumu Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Não consigo conectar o w150 ao Sony PC companion... Sigo até a tela que diz "prima sem soltar a tela de início do telemóvel, enquanto liga o cabo USB", mas o celular liga e entra na tela de conexão USB do celular. Já tentei diversas vezes e de várias formas, mas não dá certo. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.