Rodrigo_Skiter Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 estranho... o flex que usaste era original? Sempre que aparece n95 aqui é flex flex flex ou display... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Estou com um n95 8G e ele só acende as teclas de cima, eu já troquei o cabo flex e display e nada, e a placa não apresenta sinais de oxidação. Verifique as bobinas.. }Ressolde-as ou as Subistitua{ Guia de reparos para Nokia - Página 6 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_Skiter Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 O flex e o display é original, eles funcionaram em outro aparelho. irei fazer que nem o brother falou "Verifique as bobinas.. }Ressolde-as ou as Subistitua{" depois eu posto se deu certoo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_Skiter Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Verifique as bobinas.. }Ressolde-as ou as Subistitua{ Guia de reparos para Nokia - Página 6 Grupo Clan GSM Não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.