Heitor Alves Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony.tony5 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo também estou com a mesma dificuldade comprei a universal box no programa do universal não tem o modelo do nokia C-3 00 alguém da um help please... como podemos fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Siga esse procedimento, sempre tiro Cod de Nokia atualizando para versão mais atual! http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.