fpablo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/15153-solu%E7ao-v00-20-i465-bad-e-flashstrap.html?highlight=I465 http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html?highlight=I465 http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/25773-i475-carrier-not-supported.html?highlight=I465 Fora outros mais ,basta perquisar e vc achará a solução boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer se eles entrarem em boot o sr pode ainda usar o up date utilite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 opa wandersom ok o problema e que eles voltam com carrier not suported e eu nao consuigo tirar ..... quando ligo no cns que tenho eles reiniciam em flash trap. denovo tem como me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 opa wandersom ok o problema e que eles voltam com carrier not suported e eu nao consuigo tirar ..... quando ligo no cns que tenho eles reiniciam em flash trap. denovo tem como me ajudar ?? cns free somente na versão 20 como o seu esta morrendo deve ser v21 somente pagando ou fazendo o dowgrade. porem não podemos postar em forum aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 oie amigo o meu cns e esse aqui ver se conhece????? para saber se e por isso que nao consigo;; iden unlockers group presents CNS remover v 6.233 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 oie amigo o meu cns e esse aqui ver se conhece????? para saber se e por isso que nao consigo;; iden unlockers group presents CNS remover v 6.233 sim esse e cns free tera que baixar a versao mais nova e compra creditos para remover tal cns. ou leve o mesmo para um amigo caso vc não pegue muito iden para fazer esse tipo de reparo creio que vai sais mais barato para vc caso vc pegue muitos melhor opção e comprar os creditos boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 blz vlw obrigado vou ver entao oque faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 tem um s19 que jogamos para voltar a versão 20 do i776 e depois retirado pelo cns normalmente porém não posso postar a mesma pois está na área vip ..... fica a dica mais uma vez falo você não é quadrado .......se vira....e procura que acho que na net tem essa s19 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.