ederson123 Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Boa tarde Ederson... Tire uma imagem nitida do local que esta com avaria e poste pare que possamos te ajudar brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Boa tarde Ederson... Tire uma imagem nitida do local que esta com avaria e poste pare que possamos te ajudar brother... Amigo nao tenho qeuipamento pra tirar foto aqui, mas o conector do chip esta com todas as trilhas rompidas, todas as 6 trilhas. Parece que o cliente tentou retirar o chip puxando ele e quase arrancou o conector. Nesse caso tem soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Amigo nao tenho qeuipamento pra tirar foto aqui, mas o conector do chip esta com todas as trilhas rompidas, todas as 6 trilhas. Parece que o cliente tentou retirar o chip puxando ele e quase arrancou o conector. Nesse caso tem soluçao? E uma cituaçao complicada amigo, porem voce pode pegar uma outra placa e fazer mediçoes de condudividade com um multimetro! Eu poderia ate tentar por aqui tambem, porem não tenho um pci deste atc em bom estado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.