RogerioNunes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 é possivel sim com a flash pois a flash ja ira vir com ele calibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Ola amigo,o que acontece com o touch nao funciona algumas partes?Caso seja isso tente substituir por um de procedencia original que resolve seu problema,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim" Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioNunes Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo.. Grupo Clan GSM nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo. Faça a subistituição do touch e teste.. Isso ai não é atualização não.. É o touch descalibrado.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Colina Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato amigo tem jeito sim 1 digite *#0*# 2 clique no numero 9 e clique em todos os quadradinhos p/ ver se precisa calibrar mesmo 3 se não der certo volte e clique no numero 5 vibration deixa vibrar por 5 minutos ai o reinicie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.