Djermes Robert Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação, -ja troquei varios modelos -ja limpei a placa -ja troquei os componentes em volta TODOS - sof não e tb alguem tem alguma dica ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação, -ja troquei varios modelos -ja limpei a placa -ja troquei os componentes em volta TODOS - sof não e tb alguem tem alguma dica ai Oxidação na p.c.i ou componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma danificadas ou alteradas.. Faça a identificacão dos componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolde ou Subistitua.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 o parceiro so se for a p.c.i dele msm pq os componentes estão ok agora quero ver se a p.c.i estar na blindagem, e outra não achei o p.c.i dela ja tinha procurado antes eu so pego bixera aqui kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 o parceiro so se for a p.c.i dele msm pq os componentes estão ok agora quero ver se a p.c.i estar na blindagem, e outra não achei o p.c.i dela ja tinha procurado antes eu so pego bixera aqui kkkk Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular... Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular... Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua.. Grupo Clan GSM vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ? eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ? eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados.. Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ???? Abraços e Bom trabalho.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados.. Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ???? Abraços e Bom trabalho.. Grupo Clan GSM desculpe me enganei, pensei q estava se referindo a bga... mais esse atc esta parado aqui não consegui ainda, fiz oque me sugeriu tb e não achei nd danificado, incrível ! mais deixe o tópico aberto assim que conseguir solucionar eu vou postar resultados.. Obrigado Andre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 problema resolvido! o aparelho veio com os resistores, jampiados, eu n tinha visto isso, oque fiz para resolver esses problema foi trocar um deles o positivo por um de 0,2 ohn assim o volume não fica baixo e não passa energia demais para dar o curto que estava fazendo. Acho que tópico fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Obrigado Sr Djermes Robert pelo retorno. Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados