megacell67 Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço.. Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses.ola amigo obrigado pela resposta mas eu ja fiz esse procedimento..pela setoo e pelo update da sony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ola amigo obrigado pela resposta mas eu ja fiz esse procedimento..pela setoo e pelo update da sony Complementando o tópico Verifique possiveis oxidações na p.c.i Em cima do conector do lcd,, ah 3 componentes verdes.. Ressolde-os ou Subistitua-os.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigo faça uma resolda no conector da placa e uma boa linpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphagrunge Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 estou com um sony ericson c510 ele esta apresentando tela dupla como se fosse dois celulares ligado na mesma tela o que fazer amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo pode fechar o topico o cliente levou o aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 To com esse problema tambem,ja fiz atualizaçao resolda dos tres componente perto do conector do display e nada,ja troquei tb o lcd e nada,alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 eu também estou com um atc igual o do nosso amigo raphagrunge ele estar com 2 imagem iguais com o se fosse 2 celular ja resoldei bem ele e nada flash e nada oq devo fazer agora troquei 2 lcd original 2 flex e nada na hora q coloco o flex novo ele fica normal mais depois q eu desligo ele volta as 2 imagem..desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.