will2.argolo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 qeu eu saiba nao, mais se vc é da tim e ta tendo problemas ao envio de msg q nao vao ou aparece bloqueada, problema na tim so pode xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 amigo nao estou com problema............ e sim eu quero bloquear o envio e recebimento total de mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 amigo nao estou com problema............ e sim eu quero bloquear o envio e recebimento total de mensagens Amigo o envio eu sei que vc pode mudar o numero do centro de msg em configurações de msg.. Faça isso e verá que não mais consiguirá enviar torpedos.... Agora o recebimento acho pouco provável que consiga... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.