rafaelsubzero Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Eu não estou conseguindo acessar as configurações completas do aparelho, isso é um problema de Software? eu trabalho com instalações de softwares de computador, mas nunca trabalhei com sistemas de telefonia movel. Queria saber se alguem pode me ajudar com informações sobre programas que possam atualizar o aparelho ou como eu posso fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Bem vindo ao Clan Gsm amigo, que tipo de configuraçao o amigo nao consegue acessar?Para atualizar esses atc somente com equipamento (box). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsubzero Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Não consigo acessar as configurações do aparelho, eu tenho um mp20 q5 e funfa tudo numa boa, mais o q9 esta faltando algumas ferramentas de configuração, então não consigo modificar a tela inicial e nem as teclas do telefone. o "Box" que você fala é algum hardware ou são softwares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Não consigo acessar as configurações do aparelho, eu tenho um mp20 q5 e funfa tudo numa boa, mais o q9 esta faltando algumas ferramentas de configuração, então não consigo modificar a tela inicial e nem as teclas do telefone. o "Box" que você fala é algum hardware ou são softwares?amigo box é um equipamento que atualiza seu telefone sem a box vc não vai conseguir atualiza-lo ,por isso é melhor vc levar ate uma assistencia para que possam fazer tal procedimento em seu telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsubzero Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 É possivel fazer alguma modificação ou atualização apartir apenas do computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 É possivel fazer alguma modificação ou atualização apartir apenas do computador? Amigão todo procedimento que envolva software do cell,, seja qual procedimento for,, tem que ser feito através da tal box... rsrsrs.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 É possivel fazer alguma modificação ou atualização apartir apenas do computador? para os telefones chineses que eu conheça so com a box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 É possivel fazer alguma modificação ou atualização apartir apenas do computador? Dúvidas tiradas amigo ???? Nossa Equipe de Moderação pode dar o tópico por encerrado ??????? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.