Ednaldo de Lima Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 o amigo já verificou o conector do flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigos estou com um 7020 que no display principal aparece a imagem do display pekeno fica as imagem dos dois diplays em um só vc´s entendem? kkk no display grande fica o quadradinho do display pekeno. já dei flash já fiz desoxidação já fiz um montão de coisas mas não deu certo não sei mas oq fazer lembrando que ja troquei o flex e o displai mas o problema esta na placa no aguardo! Dexossidação ... Seguido de Ressolda.. Seguido de mais uma dexossidação.. Seguido de uma atualizacão.. Concentre a ressolda nos componentes resposaveis pelo lcd.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.