david sousa lopes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Sr. faça uma atualização de software para descartar hipóteses. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema. Amigo,faça uma ressolda concentrada nos varistores do lcd, mas ainda acredito q seja flex , aki onde moro tem mais de 6 distritribuidores e tem epoca q em todos num tem flex de E-215 do bom, tudo ruim!!! se vc tiver faça teste em outro pra descartar hipotese!! boa sorte e post resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Acho que não é software hein... troca mais uma vezinha display e flex, da uma olhada na placa, se não ha sinal de oxidação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema. Amigo dê uma olhada aqui>E215 trava tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.